Semana passada tive péssimos resultados no índice (em parte por conta do assalto e encontro do FIT), mas foi uma oportunidade de ir mais a fundo com a plataforma Enfoque e fiz as conexões DDE da planilha de cotações e do book de ofertas (sensacional).
Percebi diferenças nos resultados apresentados entre o Enfoque do meu note e a estação de trabalho do CDT e minha conclusão é que apesar de ter bons recursos, entermos de desempenho e reduzida latência, o terminal deixa a desejar.
Mesmo assim, extrai informações extremamente importantes, como histórico dos trades de índice (mini, pra ser mais exato - WING13) que me ajudarão no desenvolvimento do código do robô.
Estou chamando de "Turing01", em homenagem à Alan Turing, que além de renomado matemático, foi um dos primeiros cientistas da computação da história moderna, pai dos fundamentos da inteligência artificial e criador das bases para os atuais sistemas de criptografia. Nada mais justo homenagear esta grande personalidade.
Comecei a escrever as primeiras linhas de código do algoritmo de trades. Passei fortemente o fim de semana relembrando e reestudando as bases do VBA e no domingo a noite, após uma breve parada de descanso, consegui transpor a primeira grande barreira técnica, que é conseguir tratar a informação vinda pelos links DDE da bolsa. Vamos testar amanhã em condições reais.
Hoje, dia 14 começo a partir das 8h00, novo curso na Impacta, de C# Módulo II. Não me preparei como gostaria, pois foquei no VBA por conta da codificação do robô. Mas tudo bem, vamos ver como será.
É isso aí! Como hora-estra, buscando minha filha na balada de aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário